Notícias

Deputado Alencar renova sua equipe
Por: 18 de Abril de 2005 em: Notícias

Para melhor atender os eleitores, o deputado Alencar da Silveira Jr. renovou a equipe do gabinete e melhorou a qualidade do atendimento. Formada por profissionais e especialistas de diversas áreas, a nova equipe mantém vivos os valorores e princípios de um trabaho político voltado para o bem comum e, sobretudo, para o valor do ser humano.

 

Formada por 14 profissionais, a nova equipe do gabinete está pronta para atender toda a demanda da sociedade de maneira rápida e eficiente. O departamento social, conduzido por Nilcênia Izidoro, oferece descontos em cursos pré-vestibulares, enfermagem e profissionalizantes, dentre outros. Além de realizar marcação de consultas, exames e cirurgias para eleitores de várias cidades do estado.

 

Responsável pela assessoria política, José Eduardo Tameirão mantém estreito contato com os vereadores e prefeitos que apóiam o trabalho do deputado. Priscila e Ane Emília são atendentes e recepcionistas do gabinete

 

Há quase vinte anos, Dario Vieira comanda toda parte operacional do gabinete do Deputado Alencar da Silveira.  Angélica Andrade é responsável pela área de informática.

 

A secretária Patrícia Martins, além de agendar compromissos do deputado, realiza também um serviço de atendimento aos amigos eleitores das bases políticas de atuação em toda Minas Gerais.

 

A área jurídica é coordenada por Adriana Ribeiro e Emanuel Adilson, que articulam e defendem as leis e as propostas de Alencar da Silveira no plenário da Assembléia.

 

Assessoria de imprensa e divulgação das ações de trabalho do deputado Alencar da Silveria, é o trabalho do jornalista Jader Viana e o estagiário Willian Chaves, que dão transparência às açoes e ao papel legisltativo desenpenhado na Assembléia pelo deputado.

 

Todo esse trabalho é chefiado por Tânia Oliveira, que, afinada com as propostas e idéias do deputado,  prioriza o respeito ao eleitor.

           

Norteada pelo dito popular, “o difícil a gente faz e o impossível a gente tenta”,  a equipe do Deputado Estadual Alencar da Silveira Jr. estará sempre à disposição de todos.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.