Notícias

Alencar leva prefeitos ao Palácio da Liberdade
Por: 01 de Julho de 2005 em: Notícias

Para estreitar as relações entre os municípios de sua base com o governo estadual, o deputado Alencar da Silveira Jr. levou prefeitos e vereadores para um encontro com o governador de Minas, Aécio Neves, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Durante a visita, os prefeitos apresentaram projetos e fizeram pedidos para o desenvolvimento de seus municípios.

 

Prefeito da cidade do Serro, Guilherme Simões, falou da importância de investimentos para exploração do turismo na região. “O governo já atua com projeto da Estrada Real que teve também a participação do deputado, mas temos que investir mais, pois os recursos naturais e a história de Minas passam pelo Serro. Além disso, a cidade ainda oferece muitas outras opções de turismo que os próprios mineiros não conhecem”, destacou Guilherme.

 

Depois de ouvir todas as propostas e pedidos, o governador Aécio Neves se comprometeu a estudar cada caso e apresentar soluções para os municípios. “O deputado Alencar é um grande parceiro na gestão pública do Estado e o governo vai se esforçar para atender as demandas de seus municípios” disse o governador.

 

De acordo com o deputado Alencar, a visita ao governador fortaleceu o vínculo das prefeituras com o Governo do Estado e criou oportunidade para que os prefeitos fizessem suas reivindicações. “Como deputado, tenho compromisso com prefeitos e vereadores de atendê-los nos seus interesses. Não só legislando, mas também aproximando-os do governo estadual”, diz

 

Alguns vereadores e prefeitos aproveitaram também para agradecer ao governador e ao deputado os pedidos atendidos, como é o caso do vereador de Santo Antônio do Monte, José Ronaldo Melo. “Fiz um pedido ao deputado Alencar de uma viatura que minha cidade necessita muito e, graças ao seu empenho e à gestão do nosso governador, vamos receber a viatura em breve. Quem ganha com isso é a população, mais uma vez”, disse José Ronaldo.

 

Paticiparam da reunião os prefeitos:

 

José Augusto da Siva Neto  -  Santo Antônio do Itambé

Guilherme Simôes  -  Serro

João José de Carvalho   -  Estrela do Indaiá

Waldiney Gonçalves dos Santos   -  Rio Acima

Leonardo do Carmo Coelho - Serra Azul de Minas

Mário Augusto Alves de Andrade (Marinho) – Entre Rios de Minas

Ilaerson Ferreira de Souza – Crucilândia

Antônio Simões Leite  (Toninho) - Alvorada de Minas

Vereadores:

José Ronaldo Melo (Zé Capeta) – Santo Antônio do Monte

Carlos Campos (Carlos Campinho) – Santo Antônio do Monte

Maria José Leandro – Ouro Preto

Rosilene do Caermo Cardoso (Rosi) – Itabirito

Artidório Pereira Senen (Dorinho) – Itabirito

Vice prefeito:

Geraldo Alves Lopes (Gê da Caçamba) – Várzea da Palma

Secretário Municipal de Ação Social

Carlos Roberto Cardoso Aguiar– Várzea da Palma

 

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.