Notícias

Deputado Alencar e vereadores cobram melhorias nos serviços da Cemig em Ouro Preto
Por: 25 de Abril de 2013 em: Notícias

Um grupo de diretores da Cemig visitará a Câmara Municipal de Ouro Preto no próximo dia 14 para discutir melhorias na prestação de serviço no município, bem como a transferência de responsabilidade pela iluminação pública, que ficará a cargo da cidade a partir de janeiro do ano que vem. A visita foi definida na semana passada durante reunião de um grupo de vereadores com o presidente da Companhia Djalma.

Solicitada pelo deputado Alencar da Silveira Jr.,a pedido do vereador Wander Albuquerque, a reunião teve o objetivo de discutir reparos urgentes na rede elétrica do município. Os vereadores cobraram a troca de lâmpadas queimadas, transformadores e postes e instalação de luminárias na sede e nos distritos. Imediatamente, a Cemig deu início à troca das lâmpadas e começou um estudo para verificar a necessidade de desconstituição ou remanejamento dos transformadores.

De acordo com o vereador Wander Albuquerque, em muitos distritos os transformadores não estão dando conta da demanda. “Se muitos chuveiros são ligados em uma rua ao mesmo tempo, a energia cai. É preciso que a Cemig verifique essa situação e resolva o quanto antes esse problema, já que pagamos para ter um serviço de alta qualidade”, cobrou.

Para o deputado Alencar da Silveira Jr., a Câmara Municipal de Ouro Preto mostrou mais uma vez seu compromisso com os moradores de Ouro Preto. “O presidente Léo Feijoada está fazendo um belo trabalho a frente da Câmara. Tem conseguido reunir os vereadores em causas que beneficiam toda a coletividade. Unidos, eles têm mais força”, disse Alencar.

Participaram da reunião na Cemig o deputado Alencar da Silveira Jr., o vereador Wander Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, Leo Feijoada, o vereador Thiago Mapa, a vereadora Solange Pereira e Alysson Gugu.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.