Notícias

Ex-usuário de Crack dá palestra sobre o vício em Igreja de Itabirito
Por: 30 de Junho de 2013 em: Notícias

O advogado Ércio Quaresma ministrou uma palestra sobre drogas para familiares de dependentes químicos, no auditório da Igreja São Sebastião em Itabirito. O jurista contou, na oportunidade, sua experiência como ex-usuário de Crack, e passou conselhos para se lidar com pessoas nessa situação.

Durante o caso Elisa Samúdio, Ércio Quaresma ficou famoso por defender o ex-goleiro Bruno, acusado de ter mandado assassinar Elisa. Porém, o advogado foi afastado da defesa do ex-jogador após ser flagrado usando Crack em rede nacional. O caso repercutiu em diversos programas de televisão pelo país.

Ércio Quaresma deixou de usar crack após esse fato, completando cerca de dois anos afastados das drogas. Hoje o advogado se dedica a palestrar para pessoas que tem dependentes químicos na família, ajudando na luta contra as drogas.

A palestra foi viabilizada a partir de parceria do deputado Alencar da Silveira Jr. e o deputado federal Toninho Pinheiro com o Instituto Ajudar. Os parlamentares também aproveitaram a oportunidade para conversar com as famílias presentes na igreja, se colocando a disposição para ajudar no combate a esse atinge milhares de brasileiros.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.