Notícias

Senadores norte-americanos visitaram a capital mineira nesta terça-feira
Por: Marcos Ignacio 19 de Novembro de 2013 em: Notícias

A Assembleia de Minas recebeu, na tarde desta terça-feira, uma comitiva composta por quatro senadores norte-americanos do estado da Califórnia. A visita dos políticos estrangeiros teve objetivo de estreitar os laços políticos e econômicos entre os Estados Unidos e o Brasil, além do compartilhamento de informações nas áreas da agricultura, altas tecnologias, desenvolvimento econômico, comércio, transporte e energia.

A comitiva de senadores norte-americanos foi recebida pelo deputado Alencar da Silveira Jr., que é diretor da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), entidade que representa todas assembleias legislativas do país.

O parlamentar mineiro mostrou os setores da Assembleia de Minas para os visitantes, além de explicar como funciona o processo legislativo na casa. O deputado também explicou aos norte-americanos o funcionamento do processo político no Brasil.

Além de Belo Horizonte, os políticos norte-americanos têm agenda em mais três cidade brasileiras, Rio de Janeiro, São Paulo e Foz do Iguaçu.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.