Notícias

Deputado Alencar conquista mais uma patrulha rural para Itabirito
Por: Marcos Ignacio 16 de Dezembro de 2013 em: Notícias

A Polícia Militar de Itabirito recebeu um novo veículo próprio para patrulha rural do município. A viatura foi conquistada pelo deputado Alencar da Silveira Jr. e foi entregue durante cerimônia na Cidade Administrativa, no dia 16 dezembro. 

O novo veículo vai aumentar a segurança na zona rural do município, que recebe um bom fluxo de turistas. “A chegada dessa patrulha rural vai coibir a criminalidade nos distritos, beneficiando, não só os moradores, mas também o turismo da região, que é afetado pelos furtos cometidos nas localidade fora do centro”, afirmou o deputado Alencar.

Anteriormente, o deputado Alencar da Silveira Jr. já havia conseguido uma Ford Ranger para o patrulhamento da zona rural, devido a grande quantidade de roubos que estavam sendo cometidos em lugares como São Gonçalo do Bação, Córrego do Bação e Ribeirão do Eixo.

Para o deputado Alencar, essas conquistas são frutos da forte parceria dele com a população de Itabirito. “Tenho um forte comprometimento com Itabirito e a área de segurança sempre foi uma de minhas prioridades. Há 20 anos trabalho para fortalecer o policiamento na cidade. Os recursos conquistados vão desde a informatização da Polícia Civil, há mais 15 anos, até essa nova viatura que será entregue. Lembrando que durante esses anos, conseguimos aumentar efetivo policial, conquistamos dezenas de viaturas, carros e motos, para as polícias Civil Militar e Polícia Rodoviária Estadual, além de equipamentos da rotina policial, como coletes, cassetetes, rádio transmissores etc”, disse o deputado.

Majoritário em Itabirito, o deputado Alencar da Silveira Jr. ressalta que a busca por recursos para Itabirito vai continuar sempre em prol de uma melhor qualidade de vida para a população. “Meu compromisso é com a população de Itabirito e, por isso, tenho um trabalho de anos na cidade. O resultado desse trabalho está nas ruas da cidade, no hospital, nas escolas. Não preciso pegar caronas em conquistas alheias, como fazem muitos políticos que aparecem aqui em época de eleição e depois desaparecem”, disse.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.