Notícias

Deputado conquistou posto da Polícia Civil para Ouro Preto
Por: 29 de Marco de 2017 em: Notícias

 O deputado Alencar da Silveira Jr. conquistou um posto da Polícia Civil para reforçar a segurança em Cachoeira do Campo e nos distritos vizinhos. O posto vai atender mais de 30 mil pessoas em oito distritos de Ouro Preto. A instalação do posto foi garantida pelo Chefe da Polícia Civil, Dr. João Otacílio Silva Neto, durante reunião na Cidade Administrativa com o deputado Alencar, o vice-prefeito de Ouro Preto, Tico, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wander Albuquerque, e outros representantes do município. 

Para o deputado Alencar, essa é uma importante vitória contra a crescente criminalidade em Cachoeira do Campo. “Na semana passada, recebi a notícia que uma agência dos Correios vai fechar em Cachoeira do Campo, por causa da falta de segurança. Não podemos mais deixar isso acontecer. No início do ano conseguimos reforçar o contingente do Batalhão da PM em Ouro Preto e, agora, esse posto da Polícia Civil. Mas não podemos parar por aqui, vamos continuar trabalhando contra essa criminalidade na região”, afirmou Alencar.

Na reunião, o deputado Alencar também solicitou a criação da Delegacia da Mulher em Ouro Preto, uma demanda pontual para atender as diversas ocorrências contra mulheres na região. Também participaram do encontro o vereador Mercinho, o delegado regional de Ouro Preto, Dr. Rodrigo, e o secretário municipal de defesa social, Dr. Ramos.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.