Notícias

Alencar da Silveira recebe título de cidadão honorário
Por: 16 de Novembro de 2005 em: Notícias

A câmara municipal de Santo Antônio do Monte concedeu o título de cidadão honorário ao deputado Alencar da Silveira Jr., no dia 16 de novembro de 2005, data em que a cidade comemora 130 anos de emancipação político-administrativa. De acordo com o vereador José Ronaldo Cabral de Melo, autor do projeto que concede este título ao deputado, a indicação é uma forma de homenagear um político que tem oferecido muito para a cidade.

Desde que foi eleito deputado estadual, há 12 anos, o deputado Alencar da Silveira Jr. trabalha no sentido que conseguir melhorias para Santo Antônio do Monte. Recentemente, conseguiu recursos da Secretaria de Estado da Educação para a construção de duas salas de aula na Escola Padre Paulo. As novas instalações beneficiaram vários alunos que tinham que dividir espaços apertados e precisavam assistir aulas na secretaria.

Além disso, o deputado Alencar conseguiu verbas para mata-burros na zona rural, e hoje, através de seu gabinete, consegue consultas médicas, exames e cirurgias, em Belo Horizonte, para os santantonienses. Alencar, também, sempre defendeu os interesses dos trabalhadores das fábricas de fogos de artifício da cidade.

De acordo com Alencar, se tornar um cidadão santantonienses, é motivo de muito orgulho e ao mesmo tempo um estímulo para continuar trabalhando para o desenvolvimento social e econômico da cidade. "Agora minha responsabilidade aumenta ainda mais. Vou continuar, em parceria com o vereador José Roberto, a buscar recursos e apoio para o crescimento de Santo Antônio do Monte. Tenho muitos planos para Santo Antônio. Já estamos estudando a possibilidade de asfaltar algumas ruas e, também, construir um posto cartesiano na comunidade do Brás", declara o deputado.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.