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Projeto de lei vai garantir atendimento presencial da Cemig e Copasa
Por: Leonardo Batista/Marcos Ignacio 01 de Setembro de 2020 em: Notícias

Projeto de lei (PL) protocolado pelo deputado Alencar da Silveira Jr. obriga as concessionárias de serviços públicos de água, esgoto e energia que retomem o atendimento presencial para a população. Cemig e Copasa fecharam as agências de atendimento presencial por causa da pandemia da Covid-19. O texto ainda determina que os atendimentos sejam agendados e que as concessionárias sigam medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Para o deputado Alencar, já passou da hora de voltar os atendimentos presenciais, já que água, luz e esgoto são serviços essenciais. “Recebi mensagens de pessoas que estão tendo dificuldade de resolver problemas relacionados a energia e água pelos canais de atendimento online. Fora as que não tem acesso fácil a internet. Com isso, é urgente a necessidade da volta do atendimento presencial, adotando protocolos de segurança”, disse Alencar.

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