Notícias

Assora elege nova diretoria
Por: 31 de Janeiro de 2006 em: Notícias

O deputado estadual Alencar da Silveira Jr. (PDT) participou, nesta segunda-feira, 30 de janeiro, da posse de José Ricardo Santana, reeleito para presidente da Associação das Oficinas Reparadoras de Automóveis (Assora), grupo que integra o sistema Fiemg, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. O deputado ressaltou a importância da união do setor e pediu aos empresários e donos de seguradoras mais divulgação da associação. Segundo ele, “o sindicato só se fortalece à medida que divulga seu trabalho para a sociedade. Assim, aumenta-se o número de associados e também a credibilidade da população junto às oficinas credenciadas”.

 

Além do deputado,  o presidente do Sindirepa, Cláudio Lambetucci, também prestigiou a posse de José Ricardo. O presidente da Assora destacou os trabalhos desenvolvidos no ano passado, ressaltou o aumento do número de integrantes da associação e apresentou metas para 2006, sendo que o principal objetivo é conscientizar e adequar as oficinas à preservação do meio ambiente.

 

Os diretores salientaram a participação do deputado Alencar da Silveira para a concretização de vários projetos. Alencar, por sua vez, afirmou que continuará trabalhando junto à Associação. “Trabalharemos juntos para que os serviços mineiros sejam reconhecidos nacionalmente por sua qualidade, e eu na condição de representante da população e presidente da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social, me disponho a colocar os projetos que visam o bem estar da sociedade em votação na Assembléia. Aproveito para desejar à nova diretoria muitas vitórias nesse novo mandato”, declarou.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.