Notícias

Deputado prestigia noite de gala do futebol mineiro
Por: 31 de Janeiro de 2006 em: Notícias

O deputado Alencar da Silveira Jr., participou nesta segunda feira, 30 de janeiro, da entrega do Troféu Telê Santana aos profissionais que se destacaram no futebol mineiro em 2005 e que também premiou o técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira. Para o deputado, a premiação, organizada pela TV Alterosa, é um marco no esporte mineiro, pois reúne grandes nomes do futebol brasileiro, profissionais de imprensa que fazem cobertura esportiva em Minas Gerais e representantes dos clubes do interior.  

 

Alencar destaca o crescimento dos clubes do interior. “É bom ver o Itair Machado, presidente do Ipatinga, meu amigo, recebendo um prêmio. Isso demonstra que o futebol mineiro está crescendo e que os times do interior poderão revelar craques como o América tem feito nos últimos anos”, disse.

 

O futebol mineiro esteve bem representado na premiação por craques do passado, como o ex-goleiro Raul Plasmman e Paulo Isidoro. De acordo com o deputado Alencar foi uma oportunidade única de rever os craques que fizeram a glória dos times mineiros.

 

“Temos de desenvolver um trabalho para levantar o futebol mineiro e nos espelhar nesses craques que abrilhantaram os campos do nosso Estado. Parabenizo os jornalistas responsáveis pela realização do evento como o Benny Cohen, Toledo, Leopoldo Siqueira enfim, todos que trabalharam para essa noite de gala do nosso esporte”, destaca o deputado.

 

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.