Notícias

Deputado pede ao Ministério Público investigação de taxas do Detran
Por: 01 de Dezembro de 2006 em: Notícias

O deputado Alencar da Silveira Jr. entregou pedido ao Ministério Público para investigação de licitação feita pelo Detran que beneficia empresa de remoção e guarda de veículos. O deputado pediu também uma verificação das taxas cobradas para o reboque dos veículos e diárias nos depósitos, que, de acordo com ele, estão muito acima dos valores de mercado. O pedido foi entregue à Procuradora-Geral Adjunta Jurídica de Minas Gerais, Dra. Eliane Parizi.

 

A Logiguarda - Guarda de Veículos e Equipamentos Ltda., empresa que ganhou a licitação, cobra taxa de R$ 152,00 para rebocar um veículo para seus depósitos. O lucro aumenta ainda mais com os reboques que estão sendo usados, capazes de transportar até seis carros de uma vez.

 

Na semana anterior, o deputado Alencar da Silveira havia realizado uma audiência pública sobre o assunto na Comissão do Trabalho da Assembléia Legislativa com a participação de representantes do Detran, Bhtrans e Sindicato das Empresas Especializadas em Remoção de Automóveis, Máquinas e Afins (Sinder-MG).

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.