Notícias

Independência vai testar alternativa para venda de bebidas em estádios
Por: 01 de Dezembro de 2006 em: Notícias

Em reunião com a diretoria do América Futebol Clube, o deputado Alencar da Silveira Jr., que é vice-presidente de comunicação do Clube, convenceu o Presidente Antônio Baltazar e os outros dirigentes a testar uma nova fórmula para solucionar o problema da venda de bebidas alcoólicas no Mineirão. A venda de bebidas no estádio está proibida desde o fim do ano passado por imposição do Ministério Público.

 

A partir do próximo jogo do América no Independência, a venda de bebidas será permitida até o fim do intervalo, sendo suspensa com o início do segundo tempo. “Com isso, a sociedade, os clubes e, principalmente, a Polícia Militar poderão avaliar os resultados e tentar aplicar no Mineirão”, disse o deputado.

 

Enquanto o esquema é testado no Independência, o deputado Alencar da Silveira tentará aprovar um projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre esse mecanismo em todos estádios e ginásios esportivos. O projeto foi apresentado dia 2 de fevereiro e deve ter uma votação rápida. Além disso, Alencar já conversou informalmente com o Procurador-Geral de Justiça Jarbas Soares Jr. e está agendando uma reunião na entidade nas próximas semanas.


Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.