Notícias

Comunidade em Taiobeiras ganha vestiários
Por: 01 de Setembro de 2007 em: Notícias

A Associação dos Produtores Rurais do Marruaz, em Taiobeiras, inaugurou no último dia 14, a construção de vestiários em seu campo de futebol. Atendendo a pedido dos moradores da comunidade, o deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), através de emenda parlamentar, disponibilizou cerca de R$ 7 mil para a realização da obra, cumprindo compromisso assumido com o presidente Aldo Pereira de Oliveira.

 

A valorização do esporte tem sido marca registrada do mandato de Alencar da Silveira. “Considero o investimento no esporte uma aposta no futuro, pois abre portas para a juventude e até mesmo proporciona melhor qualidade de vida a quem participa dos eventos esportivos”, afirma Alencar.

 

A Associação do Marruaz desempenha um trabalho voltado para o trabalhador rural, valorizando também o lazer de seus associados. A parceria com o deputado Alencar da Silveira é destacada por Aldo como base de sustentação dos trabalhos desenvolvidos pela associação. “Temos que agradecer o empenho do deputado Alencar que nos honrou com mais essa obra importante em nosso município. Tenho a certeza de que bons frutos ainda virão dessa parceria de trabalho”, disse o presidente.

 

Em Salinas, município que faz divisa com Taiobeiras, além do esporte, o trabalho de assistência social vem crescendo a cada dia. A parceria feita há anos entre a vereadora Edna Sarmento e o deputado Alencar da Silveira apresenta resultados. Edna e Alencar trabalham na área saúde, com marcação de consultas, cirurgias, exames oftalmológicos, entre outros, e já proporcionou atendimento a vários salinenses.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.