Notícias

Deputado Alencar da Silveira inaugura quadra em Amarantina
Por: 01 de Junho de 2005 em: Notícias

O deputado Alencar da Silveira Jr. inaugurou a quadra poliesportiva do Campo de Cavalhadas em Amarantina. Totalmente iluminada e com alambrado, a quadra foi construída com recurso da Secretaria de Estado de Esportes, a pedido do deputado, que atendeu a solicitação do ex-vereador e líder comunitário, Wander de Albuquerque.

Alencar da Silveira acredita que a construção dessa quadra vai beneficiar toda a comunidade. “A prática esportiva é muito importante para a qualidade de vida da população. Através de projetos como esse nós, deputados, podemos ajudar muitos jovens a deixarem o mundo do crime, dando a eles uma vida mais saudável”, afirma Alencar.

No discurso, o deputado Alencar destacou a importância de Amarantina para o município de Ouro Preto e se mostrou empenhado para buscar mais recursos para a cidade. Em conversa entre o prefeito e o deputado ficou, para o público presente, a certeza de que a parceria entre eles será de sucesso, já que fica mais fácil conseguir verbas do estado quando a prefeitura também está empenhada.

Alencar aproveitou a oportunidade para anunciar o pedido feito junto ao DER para a manutenção e conservação da estrada que liga Belo Horizonte à Ouro Preto, facilitando o tráfego na rodovia.


Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.