Notícias

Conheça as mais recentes obras conquistadas por Alencar
Por: 04 de Agosto de 2005 em: Notícias

 

Rio Acima

 

- Já está sendo concluído o asfaltamento do bairro Cocho D’Água na zona rural em Rio Acima. A obra é esperada por mais de 20 anos. O asfalto facilitará o acesso a Itabirito. São 7Km de asfalto.

 

- A revitalização da Quadra da Vila Duarte já está sendo concluída. A quadra vai atender a comunidade carente de Vila Duarte e a Escola Municipal Esmeralda Aleixo.

 

- As obras para construção da ponte no bairro Morga também já começaram. A ponte vai possibilitar acesso à Indústrias Morga de Tintas, que hoje está impossibilitada de fazer seu escoamento. Além disso, a ponte fará a ligação do bairro com a cidade de Rio Acima.

 

Faria Lemos

 

Será construída uma ponte no bairro Monte Paris. O início das obras está previsto para segunda quinzena de agosto e o término para setembro. Os produtores da cidade estão ansiosos, pois a ponte vai facilitar o escoamento da produção de leite, café etc.

 

Morada Nova

 

Foram doados para a Casa de Caridade São Sebastião em Morada Nova vários equipamentos hospitalares, dentre eles 3 carrinhos para curativos, 1 cadeira para coleta de sangue, 2 camas hospitalares etc.  a instituição não tinha nenhuma cadeira para coleta de sangue.

 

Alvorada de Minas

 

Serão construídas duas pontes em Alvorada de Minas. Uma delas no bairro São José do Jassem e a outra na Rodovia do Peixe. A rede escolar da cidade será beneficiada, pois o acesso às escolas será mais fácil e tranqüilo. Além disso, com a conclusão das obras, a cidade terá mais conforto e segurança.

 

Ouro Preto

 

Já foi inaugurada a quadra poliesportiva do Campo da Cavalhadas em Amarantina, distrito de Ouro Preto. Totalmente iluminada e com alambrado, a quadra foi construída com recurso da Secretaria de Estado de Esportes.

 

Santo Antônio do Monte

 

Está acertada a construção de duas salas de aula na Escola Estadual Padre Paulo. A reivindicação já era feita desde o ano de 2003 pela diretora, Cristiane Rodrigues Figueira. Atualmente a escola tem o Ensino Fundamental e Médio e atende quatro bairros e quatro conjuntos habitacionais da cidade. Cerca de 1200 alunos ocupam o espaço apertado da escola.

 

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.