Notícias

Pavimentação da MG 030 é uma questão de dias
Por: Jader Viana 10 de Outubro de 2013 em: Notícias

Ansiosamente esperada pelos moradores de Ouro Preto, principalmente pelos moradores dos distritos de Santo Antônio do Leite, Engenheiro Corrêa e Miguel Bournier, a pavimentação da MG – 030 deve ser iniciada em breve. Neste mês, será aberto o edital de licitação para as obras do trecho que interliga os três distritos.

A pavimentação da rodovia é uma obra do governo do Estado e será realizada com recursos oriundos de empréstimo aprovado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Como deputado majoritário na Região dos Inconfidentes, o deputado Alencar da Silveira Jr., além de ter trabalhado por essa aprovação, vem cobrando desde 2010 agilidade no processo, conforme pode ser confirmado pelo jornal de prestação de contas publicado em 2010. “A interligação dos distritos de Ouro Preto por rodovias pavimentadas é um desejo antigo de todos os moradores da região e, por isso, luto há muitos anos pela concretização desse sonho”, disse o deputado.

As obras no trecho que liga os municípios de Rio Acima e Itabirito já têm contrato assinado e, assim que for resolvida uma pequena questão ambiental, serão iniciadas.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.