Notícias

Diretoria do América faz visita ao Governador
Por: 01 de Setembro de 2005 em: Notícias

O presidente, acompanhado dos vice-presidentes Air Soares, Fernando Trivelato, Olímpio Naves, Alencar da Silveira Jr, e do presidente do Conselho Deliberativo, Jorge José Laboissière, estiveram reunidos no Palácio da Liberdade, com o governador Aécio Neves. O grupo presenteou o governador com um uniforme completo do clube e com um agasalho.

 

O objetivo do encontro foi pedir o apoio do governador para que o clube possa ser revitalizado financeiramente, através de parcerias com o Estado, o que dependerá de projetos a serem apresentados pelos dirigentes do clube, envolvendo publicidades da Cemig e da Copasa.

 

Mas o principal projeto gira em torno da transformação do Independência em uma Arena Multiuso, o que poderia interessar também a Atlético e Cruzeiro, para jogos com menor expectativa de público. Além da Estado, a Prefeitura de Belo Horizonte e empresários da iniciativa privada também seriam envolvidos no projeto, que será apresentado posteriormente ao governador que, segundo os dirigentes, mostrou-se interesse de ajudar o clube.

 

Fonte: Diário da Tarde

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.