Notícias

Social Olímpico Siderúrgica recebe iluminação
Por: 01 de Junho de 2005 em: Notícias

 

O estádio Jefferson Neves, em Várzea da Palma, acaba de receber completa iluminação para jogos noturnos. Conquistada pelo deputado Alencar da Silveira Jr., a iluminação faz parte do projeto Campos de Luz do Governo do Estado em parceria com a Cemig e a Sedese. Os postes já foram instalados e está previsto um jogo entre o América Futebol Clube e um time da cidade para inauguração em junho.

 

Único campo em Várzea da Palma, o Jefferson Neves, que foi inaugurado em 1953, estava sendo sub-utilizado, já que não eram realizados jogos noturnos. Além dos jogos, o campo poderá ser usado também para festas e eventos. Segundo o presidente do Clube, Mário Reis, a iluminação vai resolver um grande problema que sempre enfrentaram nos campeonatos. “Os jogos do Campeonato tinham que ser sempre nos finais de semana. No próximo campeonato, que começa depois da copa, já poderemos fazer alguns jogos a noite, durante a semana”, diz

 

De acordo com o deputado Alencar da Silveira Jr., a instalação da iluminação faz parte de um projeto maior de desenvolvimento social e econômico para Várzea da Palma. “Fiz um compromisso com o Gê da Caçamba e, por isso, estou trabalhando muito para a cidade. Sei da sua preocupação e a responsabilidade que tem com o bem-estar da população”, diz.

 

 

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.