Notícias

Alencar assume presidência da Comissão do Trabalho
Por: 18 de Abril de 2005 em: Notícias

 

Deputado Alencar da Silveira Jr. é o novo presidente da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Ele foi eleito pelos colegas em função do prestígio que ganhou quando presidiu a Comissão Especial dos Aeroportos, que resultou na liberação de verba da Infraero. Os recursos foram destinados à reforma do aeroporto de Confins e revitalização das vias de acesso ao local. A comissão influenciou diretamente na transferência dos vôos do aeroporto da Pampulha para o de Confins.

 

À frente da presidência, Alencar pretende trabalhar políticas de geração de empregos, principalmente no interior do Estado. De acordo com o deputado, pequenas políticas de geração de emprego, se somadas, pode resolver o o problema do desemprego em Minas Gerais.

 

Ainda dentro das atribuições da Comissão, Alencar da Silveira vai lutar para oferecer assistência social e previdenciária de melhor qualidade à população e trabalhar para dar proteção à família, à criança, ao adolescente e ao idoso. Também vai concentrar-se na integração social do portador de deficiência.  

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.