Notícias

Seminário discute Assuntos Parlamentares em Brasília
Por: Jader Viana 24 de Fevereiro de 2011 em: Notícias

O deputado Alencar da Silveira Jr., presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), abriu na manhã desta quinta-feira o Seminário de Assuntos Parlamentares, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília. 


No seu discurso o deputado abordou a importância do intercâmbio entre as casas legislativas de todo Brasil para a aquisição de conhecimento nos trabalhos legislativos. “Estas tarefas exigem conhecimento profundo de todos os temas correlatos, por isso é importante realizar encontros como este”, afirma.
Alencar da Silveira enfatizou o dinamismo da legislação e a necessidade de os legisladores acompanharem este processo. “O que é bom para um estado-membro também é bom para os outros, portanto a união e a interação destas casas legislativas e destes legisladores é de primordial importância”, finaliza.


O Seminário de Assuntos Parlamentares, que é promovido pela Unale, termina amanhã. Para a tarde desta quinta-feira, o ministro do Tribunal de Contas da União, Marcos Bemquerer Costa, abordará a responsabilidade fiscal e a ação do TCU. Às 15h30 o professor Silvio Teitelbaum fala sobre relação com a imprensa e marketing político.

Logar-se para comentar

Comentários

Nenhum comentário ainda.