Notícias
O deputado Alencar da Silveira Jr, protocolou na Assembleia de Minas, nesta quinta-feira, 12 de maio, pedido para realização de audiência pública para debater a polêmica proibição de circulação de motociclistas nas dependências da Ceasa. Tal proibição deve entrar em vigor na próxima terça-feira 17 e foi anunciada pela direção da autarquia como forma de reduzir os assaltos cometidos contra produtores e comerciantes.
Pelas novas normas, os motociclistas não poderão mais entrar pela portaria principal, da BR-040, que continuará sendo usada pelos demais veículos. O acesso dos motociclistas à central deverá ser feito pela portaria da avenida Severino Balesteros (antiga Sarandi).A alternativa para os motociclistas serão os micro-ônibus que já circulam na parte interna da Ceasa. O acesso aos veículo é gratuito e o intervalo entre os coletivos será reduzido de 30 minutos para 15 minutos.
De acordo com o requerimento do deputado Alencar da Silveira, serão convidados para a audiência pública o presidente da Ceesa/MG, o presidente da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros das Ceasas de Minas Gerais (APCHEMG), o presidente da Associação Comercial da Ceasa, o Comandante Geral da PM e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas e Ciclistas de Minas Gerais.
Entrar
Esqueceu a senha?
Não recebeu o e-mail de ativação?
Comentários