Notícias
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) promove amanhã (13), de 9h às 13h, o debate público Os desafios e perspectivas para a regulamentação dos jogos. Entre os participantes estão Luiz Carlos Prestes Filho, professor, especialista em Economia da Cultura; o presidente da Associação Brasileira dos Bingos (Abrabin), Olavo Sales da Silveira; e a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, Patrícia Coutinho.
O requerimento para a realização da reunião é de autoria dos deputados Alencar da Silveira Jr. (PDT), João Alberto (PMDB) e Ricardo Faria (PCdoB). O debate será organizado em três painéis, todos no período da manhã: Turismo, emprego e renda; Regulamentação; e Desenvolvimento econômico e social.
O debate acontece em um momento que o Governo Federal avalia a possibilidade de legalizar os jogos no Brasil a fim de aumentar a arrecadação. De acordo com o deputado Alencar da Silveira Jr., o Brasil perde a cada ano de R$ 15 a R$ 20 bilhões em arrecadação. “Há mais de 25 anos defendo a legalização dos jogos no Brasil. O País perde muito dinheiro que poderia ser investido em educação e segurança. Além disso, poderíamos tirar milhares de trabalhadores da clandestinidade”, disse o parlamentar.
Entrar
Esqueceu a senha?
Não recebeu o e-mail de ativação?
Comentários